05/07/2017

Inspiração: Unhas Stiletto (Nail Art)



  Olá braseeeel! Antes de começar o conteúdo eu quero informar a vocês que já fiz o cronograma de postagens! Será três vezes na semana nos dias de segunda, quarta e sexta - feira ta bom?
  Hoje trouxe para vocês inspirações de unhas stiletto. Para quem ainda não está a par do assunto, esse modelo de unha é bem diferente, possui um formato triangular e muitas famosas de fora usam como por exemplo: Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, entre outras.
  Lembrando que retirei as imagens do Pinterest!



   Já tentei de várias formas ter essas unhas brasel, só que toda vez que deixo-as crescer elas lascam e acabo cortando.
  Espero que tenham gostado das inspirações (uma mais linda que a outra), e que usem e abusem desse modelo! Um super beijooooo braseeeeeel!

8 comentários:

  1. Acho as unhas stiletto maravilhosas, assim como as bailarinas. Estou tentando deixar as minhas assim! Amei as inspirações <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas mãos iram ficar lindaaas!
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. São um arraso, mas não consigo deixar as minhas neste formato, acho que não combina comigo, não é meu estilo, mas às vezes tento. Cada foto que postou nos inspira a tentar novamente. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amooo, mas confesso que não tenho coragem de usar, acredita? Acho que não é prático no dia-a-dia de quem tem que cuidar de casa etc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando este lado eu concordo com você, pois imagina ir lavar uma roupa e acabar rasgando kkkkk
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Sou apaixonada por essas unhas, mas sou dona de casa, então... kkkkk Mais acho super estiloso, um dia gostaria de fazer a minha assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk te entendo, faz sim! Suas unhas iram ficar maravilhosas <3

      Excluir