06/07/2018

5 Dicas de como usar óleo de coco no cabelo



   Olá Brasel!

   Hoje trago para vocês 5 dicas úteis do nosso queridinho óleo de coco. Já falei diversas vezes sobre ele aqui no blog, então dá uma olhadinha nas tags pois as informações estão imperdíveis! 

Umectação
   A base de óleo, a umectação repõe a gordura e a oleosidade do cabelo. Pode ser utilizado qualquer óleo e em especial o de coco, pois trata perfeitamente os fios fracos.

Hidratação
   O óleo de coco também pode ser usado junto com a máscara de hidratação, vai potencializa-la e deixar o cabelo muito bem hidratado, com brilho, e sem pontas duplas.

Proteção
   É um ótimo protetor térmico, tanto para o comprimento dos fios quanto para as pontas ressecadas. Pode ser usado no dia a dia para proteger o cabelo dos raios solares.

Diminuir Frizz
   Nós crespas e cacheadas já temos muito frizz naturalmente não é verdade? O óleo de coco vai ajudar a aliviar, dependendo do tamanho do seu cabelo é só colocar uma quantidade nas mãos e aplicar nos fios.

Desembaraço
   Sim, ele serve para desembaraçar as madeixas! É só fazer uma misturinha com qualquer condicionador que você tenha e aplicar no cabelo. 

Até amanhã!




0 comentários:

Postar um comentário