24/07/2017

A técnica pré-poo funciona?



  Olá braseeeel!!! Que saudade de vocês, eu viajei de ultima hora e não tinha nenhum conteúdo pronto (o que foi meu erro) por isso fiquei sem postar na semana passada.
  Hoje trago para vocês alguns dos meus conhecimentos e experiências sobre a técnica pré-poo.

O que é pré-poo e para que serve?
  É uma forma de preparar o seu cabelo para receber o shampoo com sulfato.
  Sabe quando você lava o cabelo e fica aquele aspecto áspero no comprimento, que quando se passa a mão dá para sentir? Então, o pré-poo serve justamente para evitar isso. Protegerá o couro cabeludo e o comprimento dos fios para que o shampoo não retire todo o óleo natural e deixe o cabelo ressecado.

O pré-poo funciona?
  Perfeitamente! Logo quando termina a lavagem você sente seu cabelo hidratado e macio. Na minha opinião, não pesou em nada nos meus fios pois sentir o cabelo bem leve.

  Existe duas formas de realizar a técnica, são elas:
Umectação: Pegue qualquer óleo vegetal de sua preferência, faça uma umectação normalmente e deixe descansar no cabelo por apenas 15 minutos.
Hidratação: Aplique normalmente nos fios deixe agir de 10 a 15 minutos. O creme de hidratação irá fazer uma proteção e quando você por o shampoo ele vai retirar toda camada falsa de blindagem deixando completamente a oleosidade natural dos fios. Se não quiser usar a hidratação, você também pode utilizar condicionador ou um creme de pentear mesmo.

  Para fazer a técnica eu usei a máscara de hidratação Seda Ceramidas (pode deixar que irei fazer uma resenha) deu super certo com ela, é uma máscara barata e maravilhosa!



Até a próxima braseeeel!!! Em breve atualizarei esse post com o resultado da técnica em meu cabelo.

4 comentários:

  1. Amei saber um pouco mais sobre a técnica, beijos ! <3

    ResponderExcluir
  2. Não faço low poo então acho a técnica desnecessária mais parabéns pelo post bastante informações úteis 😍😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não faço low poo kkkk, mas gosto bastante da técnica quando utilizo do shampoo com sulfato. Que bom gostou <3

      Excluir