14/08/2017

Inventando fotos tumblr



   Ooolá braseeeel, que saudade de vocês aqui no blog aborzinhos!!! Não sei se sabem pois não divulguei por aqui, mas finalmente eu criei um canal e tanto aqui quando lá irei postar uma vez na semana. Se eu estipular dias, acabo tendo bloqueio criativo e não é isso que queremos não é verdade?
   No sábado eu sair com minha amiga pela primeira vez depois de sete anos (e moramos na mesma cidade e 5 min de um bairro para o outro)! Ela queria tirar umas fotos tumblr's então aproveitamos e gravamos um vlog também que já disponibilizei lá no canal e vou deixar aqui para vocês. Já mencionei a Bia por aqui, é ela quem faz os colares artesanais.
   Eu não tirei fotos pois achei que minha roupa não estava legal porém não pude deixar de mostrar as fotografias que tirei dela para vocês.


   Espero que tenham gostado das fotos, se inspirem! Comentem o que acharam, sigam o blog para não perder nada que acontece por aqui, compartilhem para atrair mais aborzinhos para se inspirarem e visitem o canal! Até a próxima braseeeeeeeeel!!!



2 comentários:

  1. ultimamente eu ando tao nem ai pra foto bonita mai você você sabe é toda linda maravilhosa toda diva e fotogenica <3

    ResponderExcluir