03/07/2017

Resenha: Máscara Condicionante Hidratante Kanechom (Cachos Disciplinados)



  Olá braseeel!! Hoje irei resenhar sobre a máscara de hidratação da Kanechom que muitas pessoas falam perfeitamente bem.        
  Eu conheci essa marca através do canal da Rayza Nicácio, logo pesquisei e vi que os produtos eram super baratinhos. Quando fui passar as férias com a minha mãe eu reparei que ela também tinha este produto porém não perguntei se era boa, como ficava o cabelo e tudo mais (nessa época eu ainda estava na transição capilar), fiz o BC e o tempo foi passando até que entrei em um mercado e na parte de cosméticos lá estava ela pelo precinho e então eu disse: "humm vou levar para testar", mal sabia eu que uma tragédia estava por vim brasel.
  Bom, existe máscaras da Kanechom para outros tipos de cabelo e outras finalidades e eu escolhi de acordo com o meu cabelo, não sei se foi esse o problema porém tenho medo de experimentar outras porque pode aumentar a alergia que eu tive com esse produto. Simmm braseel eu tive uma alergia que eu fiquei de ir no dermatologista e ainda não fui mas eu vou.

Imagem do arquivo pessoal

  A máscara de hidratação que eu escolhi tem em sua fórmula Extrato de Aloe Vera (o que é muito bom para o cabelo) e componentes do Wave Max (protege os fios, deixa o cabelo sem frizz, deixa o cabelo com brilho e mantém a estrutura). O produto promete disciplinar os cachos, deixá-los definidos e sem frizz.

  Eu comprei um pote de 1000g por R$ 6,29 e que na minha opinião, para o meu cabelo e minha saúde capilar, foi uma perda de dinheiro (e eu ainda vou gastar mais com o remédio que o dermatologista provavelmente irá passar). Na primeira aplicação eu percebi que o meu cabelo não ficou nada a ver com o que a embalagem dizia, que era deixar o cabelo hidratado, sem frizz e etc. Meu cabelo ficou totalmente ressecado e com muito frizz e vocês sabem que brasileiro é um bicho que não desiste fácil (comprei então tenho que usar tudo), então pensei que a máscara melhoraria se eu à potencializasse e usei a receita de hidratação de maisena porém continuou a mesma coisa e utilizei outras receitas caseiras de hidratação que costumo usar (o que não melhorava em nada, só ressecava o meu cabelo) eu cega continuei usando até a alergia aparecer só que eu pensava que era uma coceira normal no couro cabeludo e a última aplicação que fiz desse produto foi com a hidratação de glicerina. O cabelo ficou melhor no sentido "hidratado" só que a coceira ficou mais intensa e foi ai que eu percebi qual era a fonte do problema e suspendi de vez o produto.
  Ela é uma máscara bem emoliente e o cheiro é gostoso, a embalagem é simples e padrão igual as outras da marca só muda a cor pois como eu disse cada uma tem uma finalidade e componentes diferentes.



Imagem do arquivo pessoal
Imagem do arquivo pessoal
Imagem do arquivo pessoal

  Lembrando que não estou incentivando ninguém a não usar esse produto pois cada cabelo é diferente e cada organismo responde diferente, em mim não deu certo mas em você pode, e esse só foi o meu ponto de vista e minha experiência com o produto.

  Se vocês já utilizaram deixem a experiência de vocês aqui no comentário e até o próximo post braseeeel!

2 comentários:

  1. Mulheeer, será que não tava vencido?? Nunca passei por algo do tipo, fiquei até com medo, sério, espero que dê tudo certo no dermatologista, pergunta que tipo de produto é bom pra vc, no sentido de química que possui neles <3
    beijo beijo e melhoras
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olhei a data tudo direitinho antes de comprar, a não ser que tenham mudado o que acho difícil. Obrigada aborzinho, vou perguntar sim ♥
      Obrigada! ♥

      Excluir